Player

Seja bem vindo!!!

Seguidores da Rádio.

"PEÇA SEU LOUVOR, DEIXE SEU RECADO"

quarta-feira, 11 de março de 2015

CÉU NA TERRA” – Soraya Moraes apresenta seu primeiro álbum pela Sony Music“


Mais uma vez, Soraya se destaca não só como intérprete mas também como compositora. Em “Não Há Deus como o Senhor”, em parceria com Marco Moraes, temos uma música pop adoração com refrão forte e agradável. Em boa parte do CD nos deparamos com esta característica: arranjos elaborados, modernos e letras de fácil assimilação. Sucesso garantido! Na faixa “Porque Teu é o Reino”, canção de Tony Ricardo, mais uma vez temos uma oração em forma de música exaltando a grandiosidade e majestade do Senhor. Nesta música, Soraya conta com a participação de sua filha, Rayssa Moraes.

As duas últimas canções de “Céu na Terra” são “Santo”, na versão original, “Holy” gravada por Donnie McClurkin e “Melhor pra Mim” (Best for Me) gravada por Israel Houghton.  A primeira música é uma autêntica canção de adoração com influências do black spiritual, um verdadeiro clima de coral e que inclusive conta com a participação especial de Thiago Rios, amigo e regente do coral  Promessas, da igreja onde a própria cantora congrega.  A música que finaliza o CD traz um clima de festa e celebração, ou seja, nada mais adequado para o fechamento de um grande álbum que marca a nova fase desta cantora que é considerada uma das mais talentosas da música cristã em nosso país. Soraya Moraes realmente consegue nos transportar para uma nova dimensão através das canções de “Céu na Terra”.

O álbum será lançado nas plataformas digitais em 29 de outubro. O CD estará nas lojas de todo o país a partir de 04 de novembro e desde já a equipe de marketing e promoção da Sony Music está trabalhando no projeto. Várias apresentações da artista pelas principais cidades do país estão sendo programadas, além  de muitas ações promocionais como entrevistas, programas de TV, pocket shows e tardes de autógrafos. Para ficar por dentro de todas as novidades da artista, acesse facebook.com/sonymusicgospel ou no site da artista www.sorayamoraes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Lutando pelas Famílias

Programa Lutando pelas Famílias
Todos os Sábados das 10:00 às 12:00 da manhã você ouve a melhor...